domingo, 20 de maio de 2012

01 . 01 . 11

Escolhi essa data para comemorar tudo que não deu para comemorar durante o ano!! Já que meus 30 anos foram comemorados no casamento da minha dupla em 2010, então... aproveitei a data para essa e várias outras celebrações... Meus 31 anos, 1 ano e meio de casada e 13 anos ao lado do caso mais antigo e o amor mais amigo que me apareceu nessa vida, além de celebrar o sucesso da operação da minha mãe e a maior felicidade de todas, que foi a chegada da estrelinha que abrilhanta meus dias!!! (nossa inspirada!!!rs...) 

Na mesa principal, o famoso bolo da Dona Lucia, simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e os deliciosos brigadeiros! Lindas gérberas com mini rosas no tom laranja! 

o apoio incondicional da Renatinha (RS Variedades), deu seu toque com esse voil por toda a pista de dança arrematado com laço e gérbera laranja. 


Na mesa do buffet, muitos arranjos florais e garrafinhas com palavras etiquetadas que nos remetem ao mais importante VIDA, AMOR, PAZ, SAÚDE, AMIZADE E FAMÍLIA!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário